Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Em Cartaz - Guia de Programação do Sesc em São Paulo | Outubro 2019

Foto 1: PLV L`instant avant L’ aube | Foto 2: Oladimeji Odunsi - Montagem Michael Garcia
Foto 1: PLV L`instant avant L’ aube | Foto 2: Oladimeji Odunsi - Montagem Michael Garcia

Pioneiro no trabalho sociocultural com idosos, o Sesc reafirma seu compromisso com o bem-estar e a qualidade de vida ao realizar a Mostra Sentidos: a Longevidade na Arte. Na programação, espetáculos de dança e teatro permeados pelo tema do envelhecimento e voltados para diferentes faixas etárias.

A segunda edição do Sesc Jazz reúne artistas de quatro continentes em unidades da Grande São Paulo, interior e litoral para apresentar um panorama da produção contemporânea do gênero em mais de 80 shows e atividades formativas.

Em celebração ao Dia Mundial da Alimentação, a terceira edição do Experimenta! Comida, Saúde e Cultura compartilha mais de 350 atividades voltadas ao universo da comida e suas interfaces com a saúde e a cultura.

Cursos, oficinas e bate-papos que valorizam o protagonismo da pessoa negra nas artes visuais e tecnologias. A terceira edição do Tecnologias e Artes em Rede reúne artistas, cientistas, criadores, mestres populares e pesquisadores negros e negras para compartilharem seus conhecimentos em mais de 150 atividades que transitam para além das práticas educativas formais.

Boa leitura!