Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Conheça o caminhão OdontoSesc com uma visita virtual

 


O Sesc Campo Limpo acaba de receber um caminhão OdontoSesc para atender o público inscrito no tratamento odontológico. Olhando por fora, não é possível imaginar a quantidade de recursos que ele dispõe. No vídeo, nós preparamos uma visita em 360º graus para que você possa espiar de pertinho como funciona!

O caminhão tem capacidade para atender até 4 pessoas ao mesmo tempo, contando com uma sala de raios-x e outra de esterilização dos instrumentos. No estado de São Paulo, ele é utilizado para dar apoio a unidades que, de alguma forma, não possuem estrutura para receber uma clínica fixa, como é o caso de Itaquera, Interlagos, Osasco, Bertioga e Presidente Prudente. 

O tratamento odontológico é exclusivo para trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes, com a Credencial Plena válida no estado de São Paulo.  O próximo período de inscrições está previsto para março de 2020. Para mais informações acesse sescsp.org.br/odontologia.


*Em outros estados, os caminhões OdontoSesc circulam de cidade em cidade para atender ao público com dificuldade de acessar os consultórios. Saiba mais clicando aqui.