Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

8 coisas que você precisa saber sobre o físico-esportivo no Sesc Avenida Paulista

Nos primeiros meses a programação será de aulas abertas com retirada de senha. Foto: Alexandre Nunes
Nos primeiros meses a programação será de aulas abertas com retirada de senha. Foto: Alexandre Nunes

Agora que as portas do Sesc Avenida Paulista foram abertas você vai perceber que além da linda vista do terraço tem muuuita coisa legal para curtir. Destacamos as novidades da programação físico-esportiva que vai ter atividades pra pessoas de todas as idades e gostos. Confira o que te espera.

1. Mal pode esperar para se inscrever em um curso? Para você escolher melhor antes de se matricular, nos primeiros meses a programação será de aulas abertas com retirada de ingressos 1h antes do início das atividades. Assim você experimenta horários e conhece o Programa de Ginástica Funcional (GMF), o Pilates e o Programa Sesc de Esportes.

2. Não curte musculação mas quer ganhar massa muscular? A GMF oferece exercícios personalizados de acordo com seus objetivos e preferências e aulas em grupo pra você experimentar o tipo de treino que mais te agrada. 
 


 

3. Diga adeus ao papel com treino. Na sala de GMF os aparelhos são conectados a um programa disponível em telas, tótens e no aplicativo que disponibiliza treino personalizado para cada aluno(a). Não somente para exercícios na sala, mas também tudo que a pessoa pratica fora do Sesc.



4. De solo, com aparelhos e com acessórios, vai ter Pilates pra você exercitar músculos que nem sabia que existiam.



5. Adora games? Vai ter simulador de remo com gameficação na sala de GMF.



6. Costuma ver esportes acontecerem só em quadras e ginásios? Aqui vão rolar muitas modalidades esportivas em uma sala que permite múltiplas maneiras de uso.



7. Gosta de espetáculos teatrais ou musicais? Que tal assistir a um espetáculo esportivo? Acompanhe a programação da unidade e descubra outro olhar sobre o esporte.



8. Gosta de lutas? No Programa Sesc de Esportes vão rolar diversas aulas, como Judô e Taekwondo, na faixa.

Fique por dentro de toda a programação esportiva do Sesc Avenida Paulista aqui ou através do aplicativo disponível em sescsp.org.br/avenidapaulista.