Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Em agosto no Sesc São Paulo

Em agosto, nas seções de teatro, circo, dança e crianças, o leitor encontrará a programação do Festival Palco Giratório, que completa 20 anos em 2017. Promovido pelo Sesc em âmbito nacional, o festival visa a difusão e o desenvolvimento das artes cênicas por meio de apresentações, oficinas, demonstrações, debates e palestras que acontecem em unidades da capital, interior e Grande São Paulo.

No interior do estado, outro festival – dessa vez musical – leva a nove unidades da rede um panorama da produção contemporânea em jazz e blues. Entre atrações nacionais e internacionais, o Sesc Jazz & Blues apresenta uma extensa programação que contempla a variada gama desses ritmos que, em comum, possuem o gosto pelo improviso e as origens em um ambiente norte-americano rural.

Na capa, o Sesc 24 de Maio. A partir do dia 19, o Sesc inicia as atividades em sua nova unidade, localizada no coração da cidade de São Paulo! Uma série de ações >artísticas, culturais e esportivas estarão à disposição da população em um edifício que abriga um conceito arquitetônico especial. Parte da programação de agosto já pode ser conferida nesta edição!

Boa leitura!