Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Encontre o Sesc no CONARH 2017

O Sesc, por meio do seu Departamento Nacional em parceria com o Sesc em São Paulo, está presente no 43º Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, em São Paulo. As ações da Instituição para a saúde integral do trabalhador é o tema do estande que é, também, uma oportunidade de estreitarmos o relacionamento com empresas de todo país.

Até o dia 17 de agosto de 2017, no São Paulo Expo, a Associação Brasileira de Recursos Humanos – ABRH realiza um dos principais eventos sobre gestão de pessoas da América Latina, o CONARH 2017. O Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas tem o objetivo de gerar reflexão, compartilhar conhecimento e transmitir aprendizado por meio de conteúdo, painéis de debates, aprendizagem e experiências profissionais.

Pela primeira vez em 43 anos de evento, o Sesc está presente por meio do seu Departamento Nacional em parceria com o Sesc em São Paulo, num estande que tem como temática a promoção do bem estar e da qualidade de vida do trabalhador, presente nas diversas ações da instituição em lazer, cultura, educação, saúde e assistência.

Além de tomar um café com a gente, e levar como lembrança uma foto instantânea tirada em um Sesc Belenzinho virtual, profissionais de todo Brasil poderão conhecer melhor a atuação do Sesc no país e as possibilidades de ações de relacionamento da instituição com as empresas do comércio, prestação de serviços, turismo e saúde.

O CONARH vai até quinta-feira, em Sâo Paulo, mas a atuação do Sesc não se limita ao Congresso. Se você for representante de uma empresa no estado de São Paulo, pode clicar aqui e localizar a unidade mais próxima a você.

Se você é de outro estado, pode clicar aqui e encontrar o Sesc da sua região.